Se você quer aprender a fazer compras – sejam elas presenciais ou online, esse serviço é pra você.
Afinal, sabemos que muita gente acaba se arrependendo do que comprou simplesmente por não saber como fazer a melhor escolha para si. E aí ou acaba não comprando nada ou comprando mais do que precisa.
Com o serviço de personal shopper online a gente faz uma curadoria de marcas, peças e links para que você faça a melhor compra possível, respeitando seu gosto, seu estilo e seu orçamento.
Veja o passo a passo
Etapa 1 - Etapa investigativa
O Personal Shopper é um serviço com duas etapas: a investigativa e a prática e é feito em 2 encontros com intervalo de, pelo menos, 1 semana entre eles. Iniciamos pela etapa investigativa, onde vamos te propor alguns exercícios:
1) questionário online;
2) exercícios de imagens no Pinterest para entendermos o que, imageticamente, está por trás das suas respostas ao questionário.
Esses exercícios devem ser finalizados até 48h úteis antes da data que agendarmos contigo para o nosso primeiro encontro, de maneira virtual.
Etapa 2 - Briefing
Nosso primeiro encontro, que vai acontecer de forma virtual, será um bate-papo online de cerca de 40 minutos para:
1) Nos conhecermos melhor;
2) Tirarmos eventuais dúvidas sobre seus exercícios para alinharmos alguns pontos importantes pras suas compras.
Etapa 3 - Preparação do seu material
Com todas as informações que vamos ter coletado até o momento (exercícios e conversa), vamos fazer o nosso trabalho de bastidores, que é pesquisar lojas e peças que tenham as roupas necessárias para o seu armário, que contemplem a sua vida atual, o seu corpo atual e a mensagem que você quer passar.
Também podemos definir uma paleta de cores para que as peças conversem entre si e que você não sinta dificuldade em misturá-las com o que você já tem (se você quiser).
Este trabalho leva cerca de 1 semana para ficar pronto.
Etapa 4 - Entrega e explicação do seu material (Personal Shopper)
Agendaremos um segundo papo contigo de cerca de 45 minutos para:
1) te apresentar o material de Personal Shopper que tivermos preparado;
2) conversarmos sobre ele e tirarmos suas dúvidas.
Após esse papo, você vai em busca das peças sugeridas conforme sua conveniência.
Etapa 5 - Conclusão
Depois de analisar o material e adquirir peças conforme nossas orientações, sua conveniência e conhecimento adquirido até o momento, marcamos um terceiro papo pra fazermos um acompanhamento desse processo e tirarmos eventuais dúvidas que ainda estiverem pairando sobre o assunto.
Ao final de todo o trabalho, você terá recebido: PDF personalizado com todas as peças que tivermos buscado, com foto e link para compra, catalogadas por tipo, com a indicação da loja e o seu tamanho mais provável já selecionado em cada marca.
IMPORTANTE: se novas dúvidas surgirem depois desse papo você pode ficar à vontade para nos chamar por e-mail para esclarecê-las.Este é um serviço online e, portanto, sem restrição de localização.Serviço prestado pela #EquipeAE, com o padrão Assinatura de Estilo de qualidade e funciona para qualquer pessoa que queira renovar o seu guarda-roupas fazendo compras de um jeito fácil, rápido e assertivo.
Este é um serviço prestado pela #EquipeAE, composta por Rafaella Nunes e Elaine Quinderé, com o padrão Assinatura de Estilo de qualidade e funciona para qualquer pessoa que deseje ter mais confiança ao comprar de forma online ou presencialmente, encontrar peças e marcas que estejam alinhadas com a sua imagem e tamanho.
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INFORMAÇÕES IMPORTANTES – não contrate sem ler
O serviço Personal Shopper é um serviço online e tem, ao todo, 3 sessões ao vivo por videoconferência.
As sessões acontecerão em dias úteis (segunda a sexta-feira), em horário comercial
Caso precise pausar o processo por questões pessoais é fundamental que você formalize esse pedido por e-mail (no atendimento@assinaturadeestilo.com.br), para que possamos liberar a agenda bloqueada para você no período e possamos voltar a te atender quando for possível.
Serão permitidas pausas de até 6 meses
Cancelamentos serão aceitos apenas com 30 dias de antecedência ao início da prestação do serviço (neste caso, será devolvido 80% do valor pago).
Passado este período, caso o processo ainda não tenha sido iniciado, você pode repassar o crédito para outra pessoa ou, caso já tenha começado, você pode optar por pausar seu atendimento por até 6 meses, seguindo o procedimento do item acima.