força-tarefa

OPERAÇÃO VESTIR PARA LIBERTAR

Transforme a sua vida e seus looks em 18 dias

5º Batalhão da OVPL – Ed. Extraordinária

Entenda quem é você no vestir, aprenda a montar seus looks do seu
jeito e nunca mais tenha a sensação de não ter ou saber o que vestir!

Se alistar agora

Era uma vez…

Um planeta onde todo mundo vivia correndo, sem tempo de olhar pra si. Muitos compromissos, mil coisas pra resolver – tem um evento importante? Corre pro shopping e compra uma blusinha nova que resolve, não importa se é evento do trabalho, com a família ou com o crush.

De repente, um vírus chegou e virou tudo de cabeça pra baixo: a orientação pra se preservar e preservar a vida dos outros era ficar em casa. Passamos a trabalhar, nos divertir, descansar… tudo entre 4 paredes. Aprendemos a fazer nossa comida, a trabalhar de um jeito novo, a comemorar as datas especiais à distância.

Nesse período, muita gente esqueceu como se usa sapato. Outras tantas esqueceram o que tinham dentro do próprio guarda-roupas. Muita gente se perdeu de si mesma.

E agora, depois de 18 meses praticamente apenas dentro de casa e com uma quantidade significativa de pessoas vacinadas, estamos começando a botar os narizinhos pra fora. Muita gente voltando ao trabalho presencial, algumas já saindo para se divertir e todo mundo com uma única certeza: a de que ninguém mais é a mesma pessoa.

CLARO QUE NÃO!

E se não somos mais as mesmas pessoas, como o nosso guarda-roupas vai nos acompanhar nessa nova fase da vida? Se mudamos tanto e o nosso guarda-roupas não, precisamos jogar tudo o que tem ali no lixo pra comprar tudo novo?

Mais de 900 mulheres já passaram por essa experiência e podem atestar o quanto essa força-tarefa funciona e é libertadora. Só falta você.

Se alistar agora

Assista a esse vídeo pra entender os detalhes da OVPL e garantir a sua vaga no 5º Batalhão

Se alistar agora

FASE 1

Códigos do vestir, glossário de peças,
acessórios e complementos, truques
de estilo e acabamentos

FASE 2

Versatilidade de peças, a sua fórmula
de estilo e como buscar inspirações

FASE 3

Nossos dramas, nossos corpos e
como buscar inspirações em pessoas
e corpos diferentes da gente

FASE 4

Neutros, neutros coloridos, cores
e estampas

FASE 5

Caimentos e modelagens, aprenda
a "ler" os looks

FASE 6

Por que você gosta do que você
gosta, mais técnicas para montar
looks e conclusão

Se alistar agora

Assista a esse vídeo e entenda como a OVPL mudou a vida de mais de 900 mulheres

Se alistar agora

Ao longo da Operação Vestir Para Libertar você vai aprender, com o método VPL, a vivenciar a moda de um jeito totalmente novo.
Você vai aprender praticando e de uma maneira leve e divertida:

1
Conteúdo liberado diariamente num perfil fechado e exclusivo do instagram;
2
18 dias de desafios guiados e plantões de dúvidas;
3
6 mentorias ao vivo em grupo;
4
Não precisa baixar nem aprender a mexer em mais um app;
5
O conteúdo fica disponível por 1 ano pra você consultar quando quiser;
6
Faça junto com o batalhão ou no seu ritmo;
7
Ingresso para o evento de final de ano ao vivo e inédito Sua Assinatura de Estilo
8
Refaça as missões quando quiser!
Se alistar agora

Depoimentos

Veja o que as nossas alunas e as recrutas dos nossos batalhões falam nas redes sociais.
Quando procurei as meninas da AE foi por um desejo de reencontro. O combo mãe + professora de yoga + pandemia fez meu estilo se resumir em roupa de ginástica e queria me reencontrar com meu estilo, que se perdeu nesses últimos anos. Acho que se perder faz parte da vida mas se reencontrar também! E sabia que estava escolhendo pessoas que não trariam milhões de regras mas sim possibilidades de achar meu próprio caminho. E é esse estilo que a AE me fez encontrar. Um estilo de bem com meu corpo e com minha imagem, de forma livre e refletindo minha personalidade. Está sendo um processo, não é uma mágica. Mas isso justamente prova que a mudança está sendo real. Obrigada meninas por mostrar o caminho!!!
Camila Poli Rapuano
“O processo com o time AE não foi só uma consultoria para renovar meu guarda roupa ou entender as cores que me favoreciam, mas sim parte de um processo terapêutico onde eu fiz as pazes com meu corpo e minha essência, onde eu pude ser por fora quem eu sempre fui por dentro. Elas foram empáticas, eficientes e divertidíssimas! Recomendo MUITO”
Nadja Bium
“Moda é sobre conhecer sua imagem e usá-la a seu favor. Foi o que aprendi com os cursos e com a consultoria da Assinatura de Estilo! Saber o que quero comunicar e como quero fazer isso tem sido muito fortalecedor! Por isso - e muito mais - recomendo pra você também!”
Nathaly Roque
“Ser cliente de Assinatura de Estilo foi um dos melhores presentes que eu já me fiz! Desde o primeiro momento Carlinha e Carol fizeram tudo para me conhecer e tentar entender a minha essência. Isso e os sucessivos encontros fizeram que o resultado fosse FANTÁSTICO! Eu não poderia estar mais feliz com a mudança que trouxeram pra mim. O autoconhecimento que ganhei não tem preço, até minha autoconfiança cresceu, só tenho palavras de agradecimento pelo tempo compartilhado e o conhecimento recebido. O tempo passou, mudei de país, mas as meninas continuam sendo minha #inspitacaonaoeimitacao. Muitíssimo obrigada por tudo!!”
Guillermina Moreno
“Conhecer a Carla e a Carol foi um processo no meu caminho de autoconhecimento, nunca imaginei que investir em uma consultoria de estilo me trouxesse benefícios além do físico. Entendi com esse trabalho, que a imagem está muito além de se vestir como dizem que temos, aliás a melhor frase delas certamente é "ninguém tem que nada, mas se quiser pode" - elas me ajudaram em como me vestir melhor, me conhecendo e a extrair um potencial que eu não via. Tive um processo de perda de peso, e até de resistência em fazer a consultoria por não estar no meu "tal" peso ideal, fiz mesmo assim e não me arrependo! Me ajudou até a ter mais incentivo de conquistar uma meta pessoal, de me sentir animada com o meu processo, de me descobrir bonita como essência e transpor isso em um look. Não subestimem o poder de uma consultoria de estilo, ela vale muito! E o trabalho dessas meninas é diferenciado nisso, elas são sensacionais – fazem esse processo de uma forma única. Obrigada por isso meninas! Obs. Lembrando de vocês sempre que coloco um cinto no meu look e cuido do acabamento, olhando no meu espelho (e eu não gostava disso antes) hahahaha”
Carol Hernandez

Faça agora o melhor investimento da sua vida

apenas R$
897
,00
pra você transformar a sua vida, entender do que você gosta, montar looks com segurança, ganhar AUTONOMIA e se vestir do jeito que você sempre sonhou! Você já colhe resultados nos primeiros dias da força-tarefa!
Se alistar agora
Pague em até 12x no cartão
Menos de R$ 90,00 reais por mês
1 ano de acesso
18 dias de exercícios
6 mentorias em grupo ao vivo ao longo de 18 dias de exercícios
Evento inédito ao vivo: Sua Assinatura de Estilo
As missões começam a ser liberadas a partir de 7/11 e você pode fazer em tempo real, junto com o batalhão, ou no seu ritmo!

Olá. Nós somos a Assinatura de Estilo, empresa de consultoria de estilo e criação de conteúdo fundada em 2015 por Carol Caliman e Carlinha Catap.

Nossa missão é #VestirParaLibertar, pois transformamos a relação de mulheres com a moda todos os dias com nossos cursos, serviços e conteúdo gratuito focados em estilo como ferramenta de resgate da própria autoestima.

E pra cumprir essa missão de vida com excelência, temos a ajuda da nossa #EquipeAE: Rafa Nunes e Elaine Quinderé, que integram o nosso time desde julho de 2020.

Conheça as 18 missões do 5º Batalhão da OVPL - Ed. Extratordinária

MISSÃO 1:
Códigos do vestir
MISSÃO 2:
Glossário de peças
MISSÃO 3:
Acessórios e complementos
MISSÃO 4:
Truques de estilo e acabamentos
MISSÃO 5:
A peça fora de contexto é só uma peça
MISSÃO 6:
Como encontrar a sua fórmula, já que não existe fórmula pronta?
MISSÃO 7:
Como buscar inspirações e criar looks a partir delas
MISSÃO 8:
Nossos dramas são válidos, mas não podem nos paralisar
MISSÃO 9:
Você já tem uma boa pista do seu estilo, mas e o seu corpo, você conhece?
MISSÃO 10:
Busque inspirações em corpos diferentes
MISSÃO 11:
Cores neutras e neutras coloridas
MISSÃO 12:
Cores coloridas
MISSÃO 13:
Estampas
MISSÃO 14:
Caimentos e modelagens
MISSÃO 15:
Look de trás pra frente
MISSÃO 16:
Você já sabe do que gosta, mas sabe os porquês disso?
MISSÃO 17:
(mais) técnicas para montar looks
MISSÃO 18:
Pitacos nos looks das recrutas
Se alistar agora
Carol Caliman

Aos 40 anos me sinto na melhor fase da vida: entendi meu estilo (que sigo aperfeiçoando) e agora quero que mais mulheres cheguem aqui onde estou: onde tem liberdade pra vestir, comprar e ser o que quiser. E se você não souber o que você quer ainda, não se preocupe: estamos aqui pra te dar a mão e te ajudar a descobrir!

Carlinha Catap

Escolhi ser consultora de estilo aos 35 anos, porque eu queria, de alguma forma, transformar a vida de outras mulheres através do vestir, assim como transformei a minha. Com conhecimento, autonomia e muita leveza. Hoje 7 anos depois, reafirmo essa missão e te convido a embarcar nessa que será a melhor viagem da sua vida! Uma viagem em você! Só vem!

Elaine Quinderé

Ser uma mulher gorda e tentar me entender no mundo do estilo pessoal nunca foi fácil, mas posso dizer que hoje me sinto em paz pra testar as combinações, peças, modelagens e truques de estilo que eu quiser. Sem regras, sem medo e sem me privar daquilo que realmente traduz a minha identidade. E eu quero isso pra você também! Você também pode experimentar tudo isso, sabia?

Rafa Nunes

Acredito que estilo não é sobre “seguir tendência”, e sim sobre ter a liberdade – e a felicidade – de ser quem a gente quiser ser. Como uma apaixonada por cinema e moda desde que me entendo por gente, decidi que era hora de tomar as rédeas da minha vida (e do meu guarda roupa) e me tornar a protagonista da minha vida. E foi por isso que me tornei consultora de estilo: quero que todos os dias você se sinta a diretora da sua própria história e domine o seu figurino como uma verdadeira ganhadora de Oscar!